26 de setembro de 2014

Estilo da Liar: Emily Fields - 1ª temporada

Venho eu aqui novamente mostrar o estilo das Liars e hoje vai ser o da Emily Fields. Ela tem um estilo bem casual e esportista. Na primeira temporada é um pouco complicado de conseguir capturar imagens do look dela por completo. Ela nos ensina diversos modos de usar roupas que possivelmente temos no nosso armário de algumas maneiras interessantes para que a gente saia da rotina : ) Vamos ver os looks escolhidos de cada episódio...
 Os looks da personagem são visivelmente confortais, e faz super sentido com a personagem que é uma atleta. Ela é bem alta e usa na primeira temporada bastante tênis e botas... além de saias e calças jeans e camisetas basiquinhas também compõe o look da personagem. Jaquetas de couro e jeans também fazem parte de seu armário, mas algo que me vem na cabeça assim que penso nela são os casaquinhos de moletom, super fazem parte do seu estilo esportista.
E vamos falar da maquiagem da Emily? Não... não vamos por que a personagem basicamente não usa nada na pele, no máximo um esfumaçadinho nos olhos e algo como um gloss ou hidratante labial na boca! Com essa pela maravilhosa também não precisa de muito.
No que diz respeito aos acessórios ela usa alguns mix de pulseiras basiquinhas e também em algumas produções cachecol.
O look dela pode ser básico porém definitivamente não e chato, pois muitas vezes ela aposta em peças coloridas e mesmo sendo um estilo esportivo ele não é largado.
E ai gente gostaram? Qual o look preferido de vocês? E o que vocês acham do look esportista? E vamos tirar nossas peças básicas do armário e colocar esse estilo em pratica?
Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )