3 de novembro de 2014

Estilo da Liar: Spencer Hastings - 1ª Temporada


Hoje vamos falar da Liar mais clássica a Spencer Hastings. Para mim todos os looks dela serviriam para impressionar a sogra kkkkkk Brincadeiras a parte. Ela tem um estilo fácil de copiar porém tem que se ter estilo para usar pois eles são bem marcantes. Os looks são marcados por blazers, oxfords (overdose deles kkk), camisas, vestidos soltinhos e por ai vai... Vamos ver os meus escolhidos de cada episodio da 1ª temporada?


A principal característica dos looks da Spencer para mim são as terceiras peças, em quase todos os looks tem uma terceira peça para compor, se vocês desejam copiar os looks delas invistam em blazers em tons neutros, e se já possui alguns assim blazers com detalhes fortes e marcantes também compõe o armário da personagem. Peças como camisas, suéteres e cardigãs também vão de dar o ar de investigadora de Spencer Hastings kkkk. A maioria dos sapatos da personagem não tem salto, ela usa muitas botas sem salto, algumas no estilo montaria, temos também a overdose de oxford da personagem que marcam bem esse estilo sofisticado e confortável que ela tem. Abuse também de estampas nas peças, podemos ver durante essa primeira temporada estampas xadrez, pássaros, listras, flores, bolinhas e por ai vai com essas estampas os looks ficam muito mais divertidos e com cara mais jovem do que se não possuíssem essas estampas. Ela é super feminina e isso fica super marcado nas roupas, acessórios e nos cabelos... cabelos deveriam ser um capitulo a parte, ela usa bastante ele liso, porém quase nunca um liso lambido, sempre tem um algo a mais, levemente ondulado e também com muitos penteados. AMO!!! Olhos, ela usa eles basiquinhos, porém marcadinho, fica lindo!

E ai gente, qual foi o look escolhido por mim que foi o preferido de vocês da 1ª temporada? E vocês curtem o estilo dela? O que marca o estilo dela para vocês?

A próxima Liar vai ser a minha preferida... Hanna Marin, ansiosa para preparar o post dela já!

Beijos ;**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )