2 de janeiro de 2016

Como usar - Jardineira Jeans


Estou trazendo hoje para vocês uma peça de roupa que eu gosto muito. A jardineira é uma peça que nos remete aos anos 90, época onde era bastante usada e vira e mexe volta aos guarda-roupas da mulheres. É uma peça que é muita usada por crianças, mas com o auxilio de acessórios e outros detalhes podemos deixar essa peça bem feminina e adulta.

A jardineira pode apresentar duas forma mais comuns, na versão shortinho e também em calça. Vou mostrar as duas versões aqui com alguns complementos diferentes. Procurando lá no Pinterest por algumas inspirações vi looks lindos com jardineiras compridas (Calça), mesmo que eu pessoalmente ache que jardineira imediatamente me remete a calor, verão e shortinho. 








Como deu para ver nas fotos, dá para usar a jardineira com diversos tipos de blusas, seja elas de manga curta, comprida, estampadas, coloridas, listradas ou a opção que melhor combinar. As jardineiras curtas são mais fresquinhas claro, e mesmo com a opção de manga comprida continua um look que pode ser usado em dias não tão quentes e achei maravilhoso, devo dizer! Dependendo da blusa, o look pode ficar com um ar mais despojado ou mais formal como podemos ver com os looks com manga comprida e jardineira longa. 






A camiseta não possui mangas e acaba por trazer um look mais despojado e jovial ao look como vocês podem ver nas opções que separei. Os croppeds são uma boa pedida para os dias mais quentes e fica lindo, achei divino o terceiro look dessa primeira fileira que o cropped é cheio de tiras, concordam que ficou uma graça?






As camisas deixam os looks mais arrumadinhos e que combinam melhor com lugares não tão informais, não que não se possa usar essa opção em locais mais informais, fica lindo também! Vocês acham que com a camisa as jardineiras transitam melhor por diversos locais?






*Todas as imagens estão neste painel no meu Pinterest.
Composição com a terceira peça fica maravilhoso gente, é só olhar e ver que gracinha que fica e acaba por tirar por completo qualquer ar infantil que a jardineira possa ter, principalmente com blazer e casacos mais estruturados. Vale investir em mais uma peça para compor o look. Fica lindo!



Esse vídeo do Steal The Look é maravilhoso e super vale o play!

E vocês amados, gostam da jardineira? Conhecem ela como macaquinho, eu também até pesquisar a diferença entre eles e ver que as opções acima são jardineiras pois as laterais são abertas e não dá para usar sem uma peça por baixo, já o macaquinho e fechado e ele é usado sozinho pois não precisa de nada por baixo. Deixem suas opiniões aqui... estou esperando para ler os comentários de vocês.

Beijos ;** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado por seu comentário ; )